ABANDONE O “QUERER VENCER”

641

O ego adora nos dividir entre ganhadores e perdedores. A busca pela vitória sobre os outros é a forma infalível de se desconectar com o Poder de Intenção Divina.
 
A competição é um meio excelente de afastamento das possibilidades de se estar em paz, pois numa sociedade agitada, que compete em tudo, encontra-se em abundância a desconfiança e a hostilidade, mas é impossível se encontrar paz, sem a qual a felicidade não acontece.
 
Ora, não se pode vencer sempre. Algumas pessoas serão mais rápidas, mais sortudas, mais jovens, mais fortes, mais espertas, e você se sentirá insignificante e sem valor diante delas.
 
Você não se resume às suas conquistas e vitórias; uma coisa é gostar de competir e se divertir num mundo onde vencer é tudo, mas não precisa ser assim em seus pensamentos. Não há perdedores num mundo onde todos compartilham da mesma Fonte de Energia Criadora.
 
Cada dia é diferente, com outros competidores e novas situações a serem consideradas, e você continua sendo a Infinita Presença num corpo que está a cada dia, ou a cada década, mais velho. Portanto, pare com a falsa necessidade de vencer! Não aceite o conceito de que o contrário de vencer é perder; esse é o medo do ego.
 
Seja um observador. Perceba e aprecie tudo sem a necessidade de ganhar um troféu, e esteja em paz. A paz nos alinha com a energia da Intenção Divina, de maneira que as vitórias aparecem mais em nossos caminhos quando menos as desejamos.

Baseado em:

7 sugestões para a Superação do Controle do EGO, de Wayne W. Dyer:
https://sentidodaluz.wordpress.com/2013/11/04/7-passos-para-a-superacao-do-controle-do-ego/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s