TRANSGÊNICOS CAUSAM TUMORES GIGANTES EM RATOS

TRANSGÊNICOS CAUSAM TUMORES GIGANTES EM RATOS

images

O Brasil é o segundo maior produtor e consumidor de transgênico do mundo. E pelo visto, é o país menos esclarecido a respeito dos seus efeitos cancerígenos.
Toda a Europa suspendeu a entrada das sementes cancerígenas da Monsanto. Mas no Brasil isto é assunto que a mídia não veicula, e num âmbito geral, a população pouco ou nada sabe a respeito.

As pessoas vão à feira e ao mercado para comprar aqueles tomatões bonitos, batatas e cenouras viçosas, e não imaginam que estão se envenenando há dez anos. isto mesmo, dez anos que os transgênicos foram inseridos no Brasil.

MAM-10-things-seralini-gmo-corn-studyA ocorrência de cães e gatos com câncer era algo extremamente incomum em clínicas veterinárias. Mas atualmente, a incidência registrada pelos veterinários é alarmante. O que mudou de lá para cá?! A resposta está no “T” de tonto que há na ração dos animais domésticos.

Gin Eric Seralini, renomado cientista francês, realizou estudos com ratos de laboratório alimentados com ração transgênica, e constatou que os ratos do sexo feminino desenvolveram câncer na região das glândulas mamárias. Já os ratos do sexo masculino desenvolveram câncer nas áreas dos rins e intestinos.

75% do milho e 90% da soja produzida no Brasil é transgênica… e os números estão aumentando.

Povos de outros países foram às ruas e exigiram de seus governantes o impedimento da entrada e da produção de produtos transgênicos em seus países, e conseguiram.

Mas, se nós aqui do Brasil não nos incomodamos com o veneno que estão colocando na nossa mesa, como iremos às ruas quando estivermos doentes?!

Pense nisso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s